Cratera do Dia: Israel Pinheiro 1

Publicado: 10/05/2011 em cratera do dia

Para começar bem o nosso blog, ficaremos hoje com uma das minhas crateras favoritas, localizada numa pequena e quase insignificante rua chamada “Israel Pinheiro” num bairro periférico chamado “Centro”

A calçada que podem ver ao fundo é de uma escola sem importância, mas esta bela obra de engenharia traz um brilho especial ao local.

As pedras que ficam soltas na via (algumas das quais são empurradas para os cantos da via como observado na imagem. Estamos tentando evitar tais vandalismos.) dão um destaque especial para esta bela cratera e são especialmente populares entre os motociclistas!

Apesar de esta cratera de tempos em tempos ser fechada para manutenção, fiquem tranquilos por que estes períodos não duram mais de duas semanas e ela sempre é reaberta logo depois, renovada e pronta para surpreender os motoristas mais distraídos.

Se estiver saindo do centro e indo para o bairro São Pedro, Esplanada, Universitário e outros nas proximidades ou até mesmo para a Univale, não deixe de deslumbrar este belo ponto turístico de nossa cidade!

Anúncios
comentários
  1. Hello disse:

    Vou colaborar com a sua missão, afinal Sao muitas, as crateras claro, e vc nao vai conseguir mostrar todas, rsrsrsr – vale a viagem

  2. Paulo Morais disse:

    Parabéns pela iniciativa. A cratera da Israel Pinheio 1 foi arrumada hoje pela manhã. Minha loja é em frente. Agora pois duas crateras na R. Dom Pedro II, uma entre R. Sete de Setembro e R. Afonso Pena e a outra esquina com R. Bárbara Heliodora. Visite o meu blog também, http://www.paulomoraisbr.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s