Cratera do Dia: Barbara Heliodora 3!

Publicado: 09/06/2011 em cratera do dia

Aposto que muita gente achou que os pedestres ficariam sem aproveitar a utilidade prática das crateras de GV, tendo de se contentar apenas em observa-las. Bem, não percam as esperanças! A prefeitura não se esqueceu de ninguém!

Quem mora em Valadares ou mesmo os turistas que ficam nos hotéis próximos e que de vez em quando podem ser vistos transitando pela Av. Minas Gerais certamente conhecem essa cratera.

Imaginem vocês, o habito de atravessar a rua é chato e enfadonho, salvo por ter de esperar o sinal fechar para os carros, não tem nada de especial nisso. Mas, no cruzamento da rua Barbara Heliodora, a coisa não é bem assim.

Pessoas apressadas passam por este cruzamento todo dia, o que poderia ser melhor do que a possibilidade de tropeçar quando você decide correr pra atravessar antes que o sinal abra?

Uma parte da cratera foi até mesmo pintada para ajudar a camuflar o buraco, já quase invisível, que agora serve de pegadinha para os transeuntes.

Então, da próxima vez que você passar apressado, correndo e falando no celular por este cruzamento, lembre-se que o próximo pode ser você.

Tudo em nome da diversão, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s